domingo, 15 de agosto de 2010

DATAFOLHA NÃO TEM MAIS COMO ESCONDER A VERDADE!

13/08/2010
Metade do eleitorado crê na vitória de Dilma, diz Datafolha

Além de ter se isolado à frente na pesquisa Datafolha para presidente, Dilma Rousseff (PT) ampliou entre os eleitores a percepção de que será a vitoriosa em 3 de outubro. Para 49% a petista vencerá, contra 25% que apostam no êxito de José Serra (PSDB), informa reportagem de Fernando Rodrigues, publicada neste domingo pela Folha (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

Há 20 dias, 41% achavam que Dilma se elegeria, contra 30% que apontavam Serra. Segundo a pesquisa do Datafolha feita de 9 a 12 deste mês, a petista tem 41%, e Serra, 33%. A diferença de oito pontos na intenção de voto se converte em 24 pontos quando se trata da expectativa de vitória.

Fonte: clique aqui 


15/08/2010
Com 41%, Dilma passa Serra e fica a 3 pontos de vencer no 1º turno, diz Datafolha

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente de seu principal adversário na corrida eleitoral, José Serra (PSDB), segundo o Datafolha.

De acordo com o levantamento divulgado nesta sexta, a ex-ministra cresceu 5 pontos percentuais com relação à última pesquisa, realizada em julho, e agora tem 41% das intenções de voto.

Ao mesmo tempo, o tucano caiu de 37% para 33%. Marina Silva (PV) manteve os 10% que havia registrado na sondagem anterior.

Considerados apenas os votos válidos, Dilma tem 47% e fica a três pontos de uma eventual vitória no primeiro turno.

Fonte: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.