sábado, 11 de dezembro de 2010

METRÔ DE SÃO PAULO: VERGONHA NACIONAL!


METRÔ DE SÃO PAULO: BASTA!
SAIBA MAIS 


Ontem, 10/12/10, mais uma vez o sistema porco do METRÔ DE SÃO PAULO, deixou milhares de usuários sem transporte para voltarem para suas casas. NÃO É A PRIMEIRA VEZ!  O povo da cidade de São Paulo vem enfrentando essa situação infeliz, há anos.


Essa vergonhosa situação instalada no no sistema metroviário de São Paulo é o reflexo do (DES)GOVERNO reinante no Estado de São Paulo, há 16 anos. Não podemos CONTINUAR ACEITANDO esse DESCASO, esse DESRESPEITO com a população.


Aquele candidato DERROTADO nas eleições presidenciais, que largou o governo nas mãos de outro infeliz, usou em sua campanha progandas MENTIROSAS sobre o que "fez" para o Metrô de SP. É UMA GRANDE FARSA. Somente quem dependente desse sistema falido poderá confirmar o que estou dizendo.


Peço a amigos advogados que, por gentileza, orientem-me sobre o que podemos fazer contra esse sistema, do ponto de vista jurídico.


Peço também a todos que se mobilizem, inclusive os que dependem desse sistema de transporte FALIDO!



VAMOS À LUTA? OU VAMOS FICAR CALADOS???


Wagner Marins

Um comentário:

  1. Infelismente vivemos em uma sociedade que simplesmente "se conforma" com tamanho descaso, eu sou uma das poucas pessoas como vc que se sentem solitárias diante deste vergonhoso sistema ferroviário. Querer a dignidade que o cidadão merece, não parece ser um fator relevante para as autoridades e até mesmo para os próprios cidadãos, viver sem um um mínimo de respeito é sobreviver a mercê de uma sociedade podre, egoísta e hipócrita! O povo tem o poder! Lutar é preciso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.