terça-feira, 16 de agosto de 2011

ATO "BANDA LARGA É UM DIREITO SEU!"



Participei hoje (15/08) do evento convocado pela Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), pela defesa da Internet barata, de qualidade, para todas e todos em protesto aos termos negociados com as empresas e à persistência do governo em ampliar a banda larga sem considerá-la serviço essencial e, consequentemente, sem a exigência das garantias e direitos inerentes ao serviço público.

Foi definido um Manifesto e uma agenda de protestos nas ruas de várias Capitais do Brasil, inclusive no Congresso Nacional. Será solicitada ainda uma audiência com a presidenta Dilma na tentativa de que o acordo assinado com a teles seja totalmente revisto.

Queremos Internet de qualidade e barata para TODO O POVO BRASILEIRO, inclusive na ÁREA RURAL. A intenção dos cartéis é APENAS LUCRAR e com isso excluir a grande massa popular.

A democratização da comunicação neste país precisa se fazer valer de fato e não com acordos espúrios.

Precisamos nos MOBILIZAR no sentido de exigir pulso firme do Governo contra essa BANDA PODRE DA COMUNICAÇÃO que são as empresas de telecomunicação, como por exemplo a TELEFÔNICA em São Paulo.

PEÇO AOS MEUS AMIGOS QUE ACOMPANHEM ESTE ASSUNTO E DIVULGUEM AO MÁXIMO, DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS.

DIVULGUEM O SITE OFICIAL DA CAMPANHA
---> http://campanhabandalarga.org.​br/

Abraços a todos, estejamos UNIDOS!

(Wagner Marins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.