domingo, 7 de agosto de 2011

QUEREM PODAR NOSSA LIBERDADE NA INTERNET!



O Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. 

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

No link abaixo você poderá acessar o site da AVAAZ e enviar sua mensagem aos parlamentares:


Compartilhe, divulgue em todas as suas redes sociais, familiares, amigos, no trabalho, onde puder.

Há uma notória tentativa de golpe neste país, por meios obscuros que têm por finalidade PODAR a comunicação entre o povo brasileiro, impedindo assim o conhecimento, a conscientização.

JÁ NÃO BASTA TODOS OS NOSSOS DIREITOS esmagados pelo rolo compressor de uma minoria???

Somos a MAIORIA e com isso a capacidade de derrubarmos qualquer sistema opressor.

CONTO COM SUA MOBILIZAÇÃO!

Abraços.

Wagner Marins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.