segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LUTO EM SÃO PAULO!



Nove pessoas são assassinadas na região metropolitana de São Paulo


Entre as vítimas, está um guarda civil morto em um ataque a um bar em Jandira

Ao menos nove pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Paulo entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (3). Entre as pessoas mortas está um guarda civil, assassinado em Jandira.
O guarda civil Givanildo Henrique da Silva, de 40 anos, estava em um bar quando criminosos invadiram o estabelecimento. Os homens não disseram nada antes de atingir o guarda civil com cinco disparos. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes.
Também em Jandira, um homem foi morto por um motoqueiro na noite de domingo (2). A Polícia Militar também informou que, por volta das 2h de segunda-feira, 3, um homem foi encontrado baleado e morto na Rua Ailton Esteves de Melo.
Em Guarulhos, criminosos fizeram disparos contra um bar e deixaram seis pessoas feridas. Entre elas estava o ex-policial militar Cláudio Moraes, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na zona leste da capital paulista, um homem e uma mulher foram encontrados mortos n a Vila Industrial. Segundo sua irmã, a mulher era usuária de crack e morava nas ruas.
No bairro Cangaíba, na Rodovia Ayrton Senna, um policial militar reagiu a um assalto e matou um suspeito. O outro conseguiu fugir.
Também foram registrados um homicídio na Vila Guilherme, zona norte, e outro no Parque Santo Antônio, na região sul da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.