sábado, 24 de maio de 2014

OS FEITOS DE HADDAD


 
 
GESTÃO DEMOCRÁTICA

Em menos de um ano e meio de gestão, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do #PT, conseguiu alcançar avanços significativos e implantar políticas públicas históricas para a população paulistana.

Exemplos dessas iniciativas resultaram na criação da Controladoria Geral do Município e do programa De Braços Abertos, que apoia viciados em crack e busca retirá-los das ruas, por exemplo

A Controladoria, criada no início de 2013, teve participação efetiva na investigação da Máfia do ISS,

A apuração resultou resultou na prisão de quatro auditores fiscais, suspeitos de desviar mais de 300 milhões de reais entre 2010 e 2013.

Além disso, Haddad também conseguiu destravar o processo de participação popular nas decisões da Prefeitura.

Como exemplo de boa democracia, o prefeito instituiu o Conselho da Cidade, que funciona como canal de diálogo entre a administração municipal e a sociedade.

A população paulista agora também pode participar de discussões sobre transporte público e acompanhar ações das subprefeituras da cidade, a partir dos conselhos de Transporte e Participativo Municipal.

Isso sem falar na democratização do transporte público com a ampliação do bilhete único e criação de novos corredores de ônibus.

Esse é o jeito petista de administrar!

Leia mais http://bit.ly/QpbWLd
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.