domingo, 14 de setembro de 2014

PADILHA RECEBE APOIO DAS MULHERES EM SÃO PAULO


Sábado, 13/09/14, o candidato ao governo do Estado de São Paulo, ALEXANDRE PADILHA, recebeu o apoio das mulheres em mais uma caminhada (Caminha Lilás)  pelas ruas do centro de São Paulo, com participação de muita gente. 

Estive lá e confesso que me emocionou ver tanta gente envolvida nessa campanha, para a VITÓRIA! #VOTEPADILHA #VOTESUPLICY #VOTEDILMA 

Fiz um pequeno vídeo de alguns momentos da caminhada:
>>https://www.facebook.com/video.php?v=10202858656648171&l=8350606533087851789

Leia matéria abaixo. 
[Wagner Marins]
======================================



O candidato ao governo do Estado de São Paulo pela coligação “Para Mudar de Verdade” (PT/PCdoB/PR),  Alexandre Padilha, participou durante a tarde desta sábado (13) da caminhada Lilás com as Mulheres, no centro da capital paulista.
Cerca de 1,5 mil militantes estiveram na caminhada, dentre eles, o presidente estadual do PT, Emídio de Souza. Representando as mulheres, estavam a ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Denise Motta Dau, a deputada federal Maria Lúcia Prandi, e a primeira-dama de São Paulo, Ana Estela Haddad.
Padilha criticou a falta de política para mulheres no Estado e reforçou sua proposta de manter abertas 24 horas as delegacias de Defesa da Mulher. "Se uma mulher sofrer violência hoje, ela só vai pode prestar queixa na segunda-feira, porque além de fecharem durante a noite, as delegacias de Defesa da Mulher não abrem aos finais de semana”.

Sobre as atividades de rua realizadas neste sábado pelo Partido dos Trabalhadores  em diversas cidades do Estado, o candidato lembrou que "esse é momento para começar a virada no Estado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.